02 Jan 2020

Precisamos permanecer na presença de Jesus

Então, agora, filhinhos, permanecei nele. Assim poderemos ter plena confiança, quando ele se manifestar, e não seremos vergonhosamente afastados dele, quando da sua vinda” (1Jo 2,28).

Tudo o que precisamos é permanecer em Jesus. Quem permanece n’Ele não é confundido, não se ilude, não é enganado nem engana ninguém.

Quem permanece em Jesus permanece na vida, na graça e em Deus, por isso a graça de estarmos iniciando um novo ano. Não vamos perder a direção. Passada toda a euforia das festas que celebramos, coloquemos direção na nossa caminhada.

A direção é caminhar com os olhos fixos em Jesus, sem tirar d’Ele o nosso olhar, permitindo que a Sua luz entre em nós, permaneça em nós e direcione os nossos passos.

Muitas vezes, corremos o risco de nos confundirmos no mundo em que estamos. O anticristo ou tudo aquilo que se põe contra Cristo, contra a vida que Ele nos trouxe, o Evangelho que Ele enviou a todo mundo que é anticristo, anti-Evangelho. Precisamos nos prevenir.

Precisamos permanecer em Jesus, pois quem permanece n’Ele não é enganado nem engana ninguém

Muito mais do que um personagem chamado anticristo, são as atitudes anticristãs que estão espalhadas e permeadas no mundo em que estamos. É necessário, mais do que nunca, termos uma postura, uma firmeza evangélica para permanecermos em Jesus, na doutrina d’Ele, para permanecermos no Evangelho de Cristo.

Iniciemos bem este ano da graça que Deus nos dá, iniciemos com um grande propósito. Filhinhos, é hora de permanecermos em Jesus. Como Jesus permanece no Pai e no Espírito, precisamos permanecer n’Ele, precisamos que o nosso coração, os nossos sentimentos e a nossa vida estejam em Jesus.

É essa graça que queremos pedir para todos nós: “Senhor, queremos permanecer no Seu amor. Jesus, queremos permanecer no Seu coração, por isso, dê-nos a graça da fidelidade, da perseverança e de caminharmos sempre nos Seus caminhos”.

Deus abençoe você!

Pai das Misericórdias

Pedido de Oração

Enviar
  • Aplicativo Liturgia Diária

    Com o aplicativo Liturgia Diária – Canção Nova, você confere as leituras bíblicas diárias e uma reflexão do Evangelho em texto e áudio. E mais: você ainda pode agendar um horário para estudar a palavra por meio do aplicativo.