18 Jun 2017

O poder de Deus purifica a nossa vida

O poder de Deus nos purifica de todas as coisas malignas

“Jesus chamou os doze discípulos e deu-lhes poder para expulsarem os espíritos maus e para curarem todo tipo de doença e enfermidade” (Mateus 10,1).

O poder de Deus age no meio de nós, e precisamos tocar e ser tocados por ele. O poder de Deus nos levanta, ressuscita-nos e coloca-nos na Sua presença, purifica-nos de todas as coisas malignas, do poder e da influência do mal. Deixe-me dizer a você: muitas vezes, estamos nos contaminando no mundo em que vivemos.

Vivemos num turbilhão de sujeiras e coisas impuras; e não adianta acharmos que são os outros, porque somos nós. Quando olhamos para o nosso coração, para os nossos pensamentos e sentimentos impuros, os quais não convêm com a vontade de Deus, estamos acumulando ressentimentos, mágoas, verdadeiras batalhas dentro de nós. Estamos com raiva de alguém, com um sentimento negativo em relação àquela pessoa. Às vezes, a impaciência vem e toma conta do nosso coração, sentimentos violentos, vontade de ser agressivo e dizer desaforos para o outro. Isso não é nosso, mas, muitas vezes, toma conta do nosso ser.

Como precisamos purificar a nossa alma e o nosso espírito! Esses espíritos malignos, que rondam pelo mundo onde estamos, contaminam o nosso temperamento, a nossa personalidade e, muitas vezes, deixam-nos doentes, enfermos, febris e debilitados. Jesus nos quer curados, restaurados, e a Sua restauração acontece quando nos submetemos a Ele no poder da Sua Palavra. Permitamos que o poder de Jesus nos toque, cure-nos e liberte-nos.

Assim como Ele ordenou aos Seus apóstolos para que fossem, curassem e expulsassem os demônios, ele está ordenando, pedindo essa autoridade e essa graça, a começar pela nossa vida. Expulsemos os demônios que estão nos ameaçando. Oremos, usemos da autoridade e do poder divino para purificar e lavar os ambientes onde Ele nos coloca.

Oremos pela nossa casa, pela nossa família, pelos nossos, para que todos nós vivamos no poder e na autoridade de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Deus abençoe você!

Pai das Misericórdias

Pedido de Oração

Enviar
  • Aplicativo Liturgia Diária

    Com o aplicativo Liturgia Diária – Canção Nova, você confere as leituras bíblicas diárias e uma reflexão do Evangelho em texto e áudio. E mais: você ainda pode agendar um horário para estudar a palavra por meio do aplicativo.