08 maio 2016

Testemunhemos a presença de Jesus entre nós

Não deixemos de ser testemunhas vivas e dizer, em alto e bom som, que Jesus está entre nós

Vós sereis testemunhas de tudo isso. Eu enviarei sobre vós aquele que meu Pai prometeu” (Lucas 24, 48).

 

Celebramos, hoje, a Ascensão do Senhor ao Céus, após Ele permanecer entre nós por 40 dias, para nos fazer recordar de coisas que Ele mesmo nos ensinou durante Sua vida entre nós. Agora, ressuscitado, Ele ressuscita em nós todos os sentimentos que ficaram confusos e perdidos com Sua morte.

O Senhor traz vida nova aos nossos corações e, uma vez que está subindo aos céus entre aclamações, por anjos que tocam trombetas, Ele nos abençoa. Que graça sublime! O Senhor estende Suas mãos sobre nós e derrama Sua bênção sobre nossas vidas e nossos corações. O Jesus que nos abençoa é o mesmo que nos envia para sermos testemunhas d’Ele!

Sabemos que alguém só pode testemunhar aquilo que viu, que presenciou e fez a experiência. O que estou lhe contando não é algo que me contaram, mas que eu mesmo experimentei em minha vida. Eu vi o Senhor! Não O vi de forma física, com meus olhos carnais, mas O vi agindo em minha vida. Desse modo, preciso testemunhar aquilo que o Senhor disse, fez e faz no meio de nós, porque nós somos testemunhas de Suas obras!

Não deixemos de testemunhar, de sermos testemunhas vivas e de dizer, em alto e bom som, que Jesus está entre nós. O próprio Senhor envia sobre nós o Seu Espírito, é Ele que envia Aquele que o Pai prometeu para que tivéssemos força, para que fôssemos realmente tomados pela graça do Alto, para testemunhar aos outros que Jesus está entre nós.

Irmãos e irmãs, comuniquemos uns aos outros a bênção que o Senhor nos comunicou, a ordem que nos deu de testemunhar o Seu amor entre os homens. Testemunhemos com a nossa vida!

Sejamos testemunhas vivas do amor de Deus no meio de nós!

Deus abençoe você!

repensando-a-vida

Adquira em nossa Loja Virtual o livro do padre Roger


Comentários