17 May 2013

Sim, Senhor, eu Te amo

Apesar das nossas fragilidades, precisamos responder, com mais convicção, o tamanho do nosso amor pelo Senhor.

‘Simão, filho de João, tu me amas mais do que estes?’ Pedro respondeu: ‘Sim, Senhor, tu sabes que eu te amo’. Jesus disse: ‘Apascenta os meus cordeiros’ (Jo 21,15).

A pergunta que Jesus faz a mim e a você: “Tu me amas mais que estes? Tu me amas mais do que isto? Tu me amas mais que a sua casa, do que a sua família? Tu me amas mais do que os outros?”. A resposta que deveria ou deve vir do nosso coração é: “Sim, Senhor, eu Te amo”.

Nós não precisamos ter dúvidas do amor que Deus tem por nós, pois Ele, mais do que tudo, já nos convenceu do tamanho do amor que Ele tem para conosco. Como grande é o amor de Deus por cada um de nós!

Apesar das nossas fragilidades, precisamos responder, com mais convicção, o tamanho do nosso amor pelo Senhor. Não é simplesmente responder da boca para fora, mas que a nossa vida seja um testemunho vivo, do tamanho do amor que nós temos por Deus.

Que nós nos deixemos, hoje, ser envolvidos por esse amor grandioso de Deus, e que ele toque o nosso coração, todo o nosso ser. E, apesar de nossas fraquezas, pecados e quedas, possamos nos soerguer e dizer: “Sim, Senhor, Tu sabes que eu Te amo”.

Deus abençoe você.

Padre Roger Araújo – Comunidade Canção Nova


Padre Roger Araújo

Sacerdote da Comunidade Canção Nova, jornalista e colaborador do Portal Canção Nova.

https://www.facebook.com/pe.rogeraraujo/?fref=ts

Dezembro

43%

Confira a revista deste mês
Pai das Misericórdias

Pedido de Oração

Enviar
  • Aplicativo Liturgia Diária

    Com o aplicativo Liturgia Diária – Canção Nova, você confere as leituras bíblicas diárias e uma reflexão do Evangelho em texto e áudio. E mais: você ainda pode agendar um horário para estudar a palavra por meio do aplicativo.