08 jul 2015

Sejamos apóstolos de Cristo entre os nossos

Sejamos apóstolos de Cristo entre os nossos. Precisamos levar sorrisos, alegria, paz, serenidade, os frutos do Espírito, uma boa conversa, ânimo e disposição. 

 

“Jesus chamou os doze discípulos e deu-lhes poder de expulsar os espíritos maus e de curar todo tipo de doença e enfermidade” (Mateus 10, 1).

Jesus envia os Seus, os quais chama para perto de si, Seus apóstolos. E o bonito é que Ele chama a cada um pelo nome e designa cada um, em Seu nome, a cumprir sua missão, ou melhor: a missão do próprio Jesus no meio de nós.

Permita-me dizer a você: nós somos apóstolos de Jesus, precisamos exercer o nosso apostolado e levar a presença de Jesus no meio em que estamos! Você pode estar no seu trabalho, na sua escola, na sua casa em meio a sua família: seja apóstolo de Jesus para os seus! Saia da sua cadeira, levante-se de sua cama, abra a porta da sua casa, vá ao lado, mais à frente, siga mais adiante e exerça o apostolado de Jesus no mundo em que vivemos.

Desculpe-me, mas no mundo de hoje há pessoas para nos ensinar muitas coisas, as quais batem à nossa porta dia e noite e invadem nossas casas pela internet e pela televisão para desviar os nossos do bom caminho. E onde estão os apóstolos de Jesus? Os enviados do Senhor dispostos a ensinar o caminho da verdade e o caminho da salvação?

E uma vez que estamos tão contaminados pela presença de coisas tão negativas, erradas e ilusórias desta vida, nós nos ficamos enfermos, deprimidos, machucados e, muitas vezes, possuídos por sentimentos e espíritos que não são de Deus.

O apóstolo de Jesus é revestido do poder do alto e da graça do Espírito Santo e, onde ele se faz presente em nome de Jesus, expulsa os espíritos malignos. Sabe aquele espírito negativo, mau e pesado, que, muitas vezes, tem oprimido nossa vivência e nossas reuniões e invadido nossas casas, nossos lares, nossos trabalhos? Precisamos expulsá-lo, exorcizá-lo e tirá-lo do nosso meio. Precisamos levar aos demais sorrisos, alegria, paz, serenidade, os frutos do Espírito, uma boa conversa, ânimo e disposição. Não podemos deixar que ninguém se entregue à tristeza!

Onde o apóstolo do Senhor chega, ele leva alegria, que é a nossa força! Essa força, que vem do Senhor, cura e dá ânimo à nossa alma, ao nosso espírito e à nossa vontade.

Em nome de Jesus e na autoridade do Seu nome, levemos às nossas praças, às nossas reuniões, às nossas escolas e aos nossos trabalhos a cura, a bênção e a libertação que Jesus nos envia a levar!

Deus abençoe você!

Comentários