22 dez 2015

Coloquemos no Senhor a nossa confiança

Renovemos, neste tempo de graça, a nossa total confiança no Senhor nosso Deus, especialmente na Sua misericórdia

“O Todo-poderoso fez grandes coisas em meu favor. O seu nome é santo, e sua misericórdia se estende, de geração em geração, a todos os que o temem” (Lucas 1,49-50).

Maria exulta na presença de Deus, e o seu coração está profundamente agradecido, alegrando-se naquilo que o Senhor realiza em sua vida. O cântico de Maria é de reconhecimento, exaltação ao Senhor Nosso Deus, porque Ele é fiel à Sua aliança e à Sua promessa. O cântico de Maria é de todos aqueles que colocam no Senhor sua confiança e sua esperança, e sabem que toda conquista que têm na vida é, na verdade, uma bênção de Deus, um acalento divino, aquilo que o Senhor nos prometeu de amor e salvação. O Senhor não falha, é Ele quem cuida de nós e nos protege. Que o Seu nome poderoso e santo seja louvado, exaltado e glorificado no meio de nós.

Veja mais:
:: A devoção a Virgem Maria é necessária para a salvação?
:: Saiba como viver bem o Ano da Misericórdia
:: Quais são os efeitos da Misericórdia?
:: Como alcançar indulgências plenárias no Ano da Misericórdia

A misericórdia do Senhor

A Sua misericórdia, de geração em geração, estende-se e chega a todos nós que tememos, que esperamos e colocamos no Senhor a nossa confiança.

A misericórdia do Senhor nunca há de nos faltar! Há de conduzir todos os nossos passos, iluminar os nossos caminhos, direcionar a nossa vida, fazer com que caminhemos na paz e na segurança, porque o Senhor é nossa proteção e nosso refúgio.

A confiança no Senhor nosso Deus

Coloque no Senhor sua confiança e esperança. Renovemos, neste tempo de graça em que vivemos, a nossa total confiança no Senhor nosso Deus, especialmente na Sua misericórdia. Quando mergulhamos na misericórdia divina, é ela que nos purifica, que nos lava e renova o nosso coração para vivermos tão bem diante da Sua presença.

O cântico de Maria é um cântico de louvor, de ação de graças e exaltação ao Deus Todo-poderoso, que nunca se esquece dos Seus servos. Espero que, neste Natal, o cântico da ação de graças, do louvor, do homem novo e da mulher nova, o canto novo, a canção nova esteja em seus lábios e em seu coração.

Exalte o Senhor, bendiga o Seu nome, porque maravilhas Ele realiza no meio de nós!

Deus abençoe você!

repensando-a-vida

Adquira este livro de padre Roger Araújo


Padre Roger Araújo

Sacerdote da Comunidade Canção Nova, jornalista e colaborador do Portal Canção Nova.

https://www.facebook.com/pe.rogeraraujo/?fref=ts

Comentários