10 jul 2013

Assuma a autoridade que Deus lhe confiou

Expulse os espíritos malignos que, muitas vezes, querem invadir sua casa e sua família.

Jesus chamou os doze discípulos e deu-lhes poder de expulsar os espíritos maus e de curar todo tipo de doença e enfermidade (Mt 10, 1)

Jesus está conferindo a Seus apóstolos poder e autoridade: poder sobre os espíritos malignos e autoridade sobre as doenças e enfermidades.

Precisamos aprender a agir em nome de Jesus e atuar em nome d’Ele. É necessário fazer com que a graça aconteça em nosso meio, independente de onde estivermos.

Eu quero dirigir-me a você, pai e mãe, para que você assuma, na sua casa, essa autoridade que o próprio Senhor lhe concedeu pela força do batismo e a graça do sacramento do matrimônio, porque, muitas vezes, você vê sua casa em meio às tribulações e não assume a autoridade que Deus lhe confiou.

Expulse os espíritos malignos que, muitas vezes, querem invadir sua casa e sua família. Mande para fora todo espírito que causa inveja, intriga, divisão, fofoca, mentira, calúnia e difamação.

O Senhor nos deu a autoridade para expulsar espíritos e curar doenças. Quando tomamos posse dessa autoridade, automaticamente nós podemos evitar todos os males e enfermidades que nos atingem a cada dia.

Deus abençoe você!

Padre Roger Araújo – Comunidade Canção Nova

 

:: Ouça esta reflexão no Canal Pod Homilia


Padre Roger Araújo

Sacerdote da Comunidade Canção Nova, jornalista e colaborador do Portal Canção Nova. Contato: padrerogercn@gmail.com – Facebook

Comentários

Setembro

50%

Confira a revista deste mês
Pai das Misericórdias

Pedido de Oração

Enviar
  • Aplicativo Liturgia Diária

    Com o aplicativo Liturgia Diária – Canção Nova, você confere as leituras bíblicas diárias e uma reflexão do Evangelho em texto e áudio. E mais: você ainda pode agendar um horário para estudar a palavra por meio do aplicativo.


  • Comentários