07 maio 2016

Submetamos nossa vida à autoridade de Jesus

Precisamos nos apossar do senhorio de Jesus, tomar posse da Sua autoridade, porque Ele está junto do Pai

“Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome, ele vo-la dará” (João 16,23b).

 

O nome de Jesus é o mais poderoso, santo, sublime e excelso que podemos invocar no meio de nós! O nome de Jesus representa a Sua autoridade, o Seu poder, aquilo que Ele é para nós junto do Pai.

Como precisamos nos apossar do senhorio de Jesus, tomar posse da Sua autoridade, porque Ele está junto do Pai, é o mediador entre Deus e os homens!

Jesus foi para junto do Pai para pedir por nós, para fazer tudo por nós, porque ninguém nos conhece mais, ninguém viveu mais a humanidade no sentido mais pleno da Palavra, do que o Senhor Jesus. Por isso, meus irmãos, dirijamos nossa vida a Ele, nossos pensamentos, sentimentos, aquilo que fazemos e somos à autoridade de Nosso Senhor Jesus Cristo. Sejamos submissos à autoridade de Cristo!

Que o nome de Jesus esteja em nossos pensamentos, porque Ele tem o poder de purificar os pensamentos que trazemos dentro de nós, pois, às vezes, estes trazem tormento à nossa cabeça, aflições ao nosso coração e nossa alma. Precisamos submeter nossos pensamentos ao senhorio e autoridade de Cristo, colocar o coração sobre os cuidados de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Muitos dizem: “Nossa, esse sentimento é maior que eu!”. Assim acontece, porque, muitas vezes, a tristeza, a mágoa, o ressentimento, a decepção, o rancor e a raiva tomam conta de nós. Por não sabermos dirigir esses sentimentos, não temos forças para lutar contra eles.

Meus irmãos, maior no meio de nós é Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Invoquemos Seu nome sobre o nosso coração, sobre os nossos sentimentos e pensamentos. Supliquemos para que, por nós e em nós, o Senhor Jesus reine, seja soberano, Aquele que conduz nossa vida.

O mais importante é levar a vida em nome de Jesus, na Sua autoridade; mais importante ainda, é saber que não estamos sós, pois há Alguém divino, mas que tem a nossa humanidade. O Senhor Jesus está sentado à direita do Pai e Ele é por nós!

Deus abençoe você!

repensando-a-vida

Adquira em nossa Loja Virtual o livro do padre Roger

Comentários