18 Jan 2018

Expulsemos os espíritos perturbadores da nossa vida

Esses espíritos não podem ordenar e falar à nossa vida, porque o único que pode fazer essas coisas é o Espírito Santo

“Com efeito, Jesus tinha curado muitas pessoas, e todos os que sofriam de algum mal jogavam-se sobre Ele para tocá-Lo. Vendo Jesus, os espíritos maus caíam a seus pés, gritando: “Tu és o Filho de Deus! Mas Jesus ordenava severamente para não dizerem quem Ele era” (Marcos 3,10-12).

As pessoas se jogam aos pés de Jesus; jogam aos pés d’Ele aquilo que estão vivendo, sofrendo, passando. Doenças, enfermidades, contagio do mal, a perturbação dos espíritos malignos. Jesus acolhia, recebia e tocava em todos; os amava , fazia com que a graça de Deus pudesse chegar a todos.

Quem cria todas as perturbações são os demônios, porque eles são perturbadores no espírito, na mente, na paz do nosso coração. É preciso exorcizar o mal que age no meio de nós, porque muitas pessoas estão focadas no demônio; quando, na verdade, o demônio possui todo esse mundo, possui os nossos sentimentos, os nossos pensamentos e criam uma divisão, uma separação; criam esse sentimento de estarmos sempre inquietos, perturbados e não sermos inteiros para Deus.

Jesus quer tirar do meio de nós todos os espíritos que nos perturbam. Esses espíritos não podem ordenar e falar à nossa vida, porque o único que pode fazer essas coisas é o Espírito Santo.

O Espírito Santo renova, transforma, edifica, lava, purifica, e faz de nós novas criaturas. Permita ser tocado, jogue aos pés de Jesus tudo aquilo que nos tornam doentes, enfermos, sofredores; tudo aquilo que causa pecado em nós.

Joguemos aos pés de Jesus, coloquemos no coração d’Ele aquilo que nos inquieta, nos perturba, mas não deixemos que os espíritos malignos gritem, mandem em nós e direcionem a nossa vida.

Às vezes, o espírito da inveja está nos perturbando, tirando a nossa paz, orientando a nossa mente, nos deixamos levar pela inveja. Tem um espírito terrível que se chama: ressentimento, esse puxa tanta coisa de dentro de nós; outras vezes vem o espírito da maledicência; é terrível esse espírito, ele gera pessoas fofoqueiras, com aquela vontade de falar mal dos outros.

Esses espíritos não podem mandar em nossa vida. Renunciemos, peçamos a Jesus que exorcize, mande para longe da nossa mente e do nosso coração esses espíritos perturbadores, que não nos permitem viver a santidade de Deus.

Deus abençoe você!


Padre Roger Araújo

Sacerdote da Comunidade Canção Nova, jornalista e colaborador do Portal Canção Nova. Contato: padrerogercn@gmail.com – Facebook

Ajude a Canção Nova!

0%

Confira a ediçao especial da revista
Pai das Misericórdias

Pedido de Oração

Enviar
  • Aplicativo Liturgia Diária

    Com o aplicativo Liturgia Diária – Canção Nova, você confere as leituras bíblicas diárias e uma reflexão do Evangelho em texto e áudio. E mais: você ainda pode agendar um horário para estudar a palavra por meio do aplicativo.